Propaganda eleitoral nas mídias sociais - premissas básicas

AutorMárcio Vidal
Ocupação do AutorPresidente do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais Regionais Eleitorais do Brasil (COPTRAL)
Páginas77-82
6
Propaganda eleitoral nas mídias
sociais – premissas básicas
É com incontido e indisfarçável regozijo que, neste surpreenden-
te, multifacetado e atípico verão mato-grossense, de 2018, disfarçado
com ares de outras estações, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato
Grosso e o COPTREL, ancorados na irresistível atração do Centro
Geodésico da América do Sul, ponto nuclear de Cuiabá – esta, desde
o outono do último ano da segunda década do sécu lo dezoito (8/4/1719)
celula mater –, alçada à capital dest a Unidade da Federação, trouxeram
este evento, de inegável oportunidade e de indiscutível repercussão
nesta sociedade contemporânea, da internet ou da rede mundial de
computadores, dos internautas, das redes sociais, da comunicação
multimídia, em tempo real, sem fronteiras conhecidas e, quiçá, para
além das fronteiras desconhecidas.
Estas primeiras palavras são de acolhida a todos (ilustres colegas
Desembargadores, Corregedores dos TR Es do Brasil, juntamente com
os nobres membros do Ministério Público Federal, Delegados da Polí-
cia Federal, Juízes de Propaganda Eleitoral, Assessores Jurídicos, Pro-
fissionais das Comunicações, da Tecnologia da Informática e público
interessado em geral) que honram este anfitrião com sua presença.
Segue uma saudação espe cial a todos que prestigiaram este even-
to, sustentaram o facho e ali mentaram a chama que iluminará a s trilhas,
na busca de uma atuação cida dã profícua, em claro compromisso com

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT