Agradecimentos

Autor:Marcelo Rodrigues Prata
Páginas:5-6
 
TRECHO GRÁTIS

Page 5

Agradeço, penhoradamente, ao Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região por haver me concedido a licença para a frequência do curso de Mestrado em Direito da PUC-SP, proporcionando-me a oportunidade de dedicação integral a esta dissertação.

Agradeço, igualmente, aos professores Carla Teresa Martins Romar, Márcio Pugliesi, Maria Celeste Cordeiro Leite dos Santos, Nelson Nery Jr., Renato Rua de Almeida e Willis Santiago Guerra Filho, que, com o seu notório saber jurídico, me inspiraram a realizar este estudo.

Um agradecimento especial é dedicado ao meu orientador — prof. doutor Pedro Paulo Teixeira Manus —, que com o seu elevado espírito democrático e destemor intelectual concedeu-me a liberdade necessária para que eu pudesse ousar na realização da pesquisa e redação deste trabalho.

Agradeço, ainda, ao casal Valdir Pereira da Silva, Maria Lucia Loyola, César Loyola, Elisângela Loyola e família pela amorosa acolhida.

Mas, acima de tudo, agradeço ao Deus que habita em mim e em todos os seres vivos por haver me dado a coragem necessária para que eu pudesse deixar a minha querida cidade de São Salvador, onde se encontram meus familiares, amigos e minha atividade judicante, aventurando-me na cidade de São Paulo. Quiçá os santos que nomeiam ambas as cidades, Jesus e Paulo, se uniram para me dar força e inspiração nesta jornada.

Porém não bastou coragem para cumpri-la; foi preciso, igualmente, muita fé em um sonho, por sinal, fortalecida pelos versos de Fernando Pessoa, que, um ano antes de começar esta aventura, ouvi, emocionado, no Museu da Língua Portuguesa: “Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO