Páginas1-1
No segundo número da Revista Global Manager, do ano de 2015, manteve-se a
política de multidisciplinaridade científica do periódico. Este número, conta com artigos
vinculados aos seguintes temas:
- Marketing de Relacionamento;
- Responsabilidade Social Interna;
- Turismo Rural e Desenvolvimento Local;
- Logística Interna;
- Redes Socias;
- Franquias; e
- Criatividade e Inovação.
Aproveitamos a oportunidade para informar que o índice de endogeneização deste
volume é menor do que 5%, uma vez que, apenas um dos artigos constantes nesta edição
possui autor que apresenta vínculo com a Faculdade da Serra Gaúcha - FSG.
Sendo esta a última publicação do ano de 2015 do periódico, disponibilizamos a lista
com os nomes dos avaliadores e revisores e aproveitamos a oportunidade para agradecer pela
contribuição acadêmico-científica.
Prof. Ma. Kadígia Faccin
Editora da Revista Global Manager
Revista Global Manager
V.15, N.2, 2015
ISSN 1676-2819 - impressa | ISSN 2317-501X- on-line
http://ojs.fsg.br/index.php/global
Editorial, v.15, n.2

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT