No. 2/2015, September 2015
Índice
- Comportamento do Consumidor: o Caso da Proibição das Sacolas Plásticas no Município de São Paulo, Brasil
- Sales: Uma Marca, Um Sobrenome e Quatro Histórias Empresariais
- Proposição de Melhorias no Clima Organizacional da Vara da Infância e Juventude de Foz do Iguaçu
- Desenvolvimento Regional: um Estudo Baseado no Crescimento Econômico do Município de Aparecida de Goiânia
- Engajamento e Satisfação nos Sites de Internet
- A (In) Constitucionalidade do Sigilo de Correspondência na Lei de Falência
- A Aplicação da Penhora Online de Dinheiro à Luz da Teoria dos Princípios e da Regra da Proporcionalidade
- A Nova Aplicabilidade da Interceptação Telefônica para o Superior Tribunal de Justiça
- Eficiência da Inovação a Partir dos Pensamentos Sistêmico e da Complexidade: uma Proposta pela Abordagem Inside Out
- Fatores Motivacionais X Engajamento: Organização Militar do Interior do Paraná
- Inovação: a Modernização da Agricultura no Planalto Gaúcho (Brasil)
- O Princípio da Informação Ambiental Frente ao Acesso à Avaliação Ambiental Estratégica para a Consecução do Desenvolvimento Sustentável
- Operações Empresárias da EIRELI como Meio de Realização da Recuperação Judicial
- Planejamento Financeiro e Orçamentário em uma Empresa de Serviços de Advocacia
- Satisfação do Servidor Público no Trabalho: um Estudo de Caso nos Centros de Referência de Assistência Social de Paranavaí