No. 18-44, April 2016
Índice
- Editorial
- Modelo de Strategizing da Responsabilidade Social Corporativa (RSC): sistematização do processo de implementação de RSC considerando o enfoque da Estratégia como Prática Responsibility
- O Processo de Identificação e Exploração de Oportunidade Empreendedora com base no Modelo de Aprendizagem Organizacional 4i
- Gestão do conhecimento e vantagem competitiva: estudo no setor metal mecânico
- Entre o Mercado Primário e o Secundário: uma análise exploratória da criação de valor e vantagem competitiva nas relações China-Brasil
- Legitimidade: uma análise da evolução do conceito na teoria dos stakeholders
- Adoção de Métodos Científicos como Componente Metodológica e sua explicação nas Dissertações Publicizadas entre 2010 e 2014 de um Programa de Pós-Graduação em Administração
- Sustentabilidade em Contexto Organizacional: uma análise comparativa de modelos que propõem trajetórias para sua gestão
- As Leis da Bibliometria em Diferentes Bases de Dados Científicos
- Avaliação Institucional de Prefeituras para Desenvolvimento de Projetos de Gestão Social com Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público
- A Normalidade do Business no Ensino da Administração e a Marginalização do Público e do Social