No. 16-40, December 2014
Índice
- Editorial
- A Pesquisa em Tomada de Decisão Estratégica no Alto Escalão: evolução e base intelectual do tema
- Análise Bibliométrica da Contribuição de Marketing para Outras Ciências
- Teoria da Estruturação Forte Aplicada aos Estudos Organizacionais
- Contribuições do Método História de Vida para Estudos sobre Identidade: o exemplo do estudo sobre professoras gerentes
- A Influência do 'Mundo dos Negócios' na Governança Ambiental Global
- Conceitos Atribuídos à Sustentabilidade em Organizações de Diferentes Setores
- Governança Corporativa e Internacionalização: Uma análise dos efeitos nas empresas brasileiras
- Esportivo ou Retrô? Análise Comparativa dos Valores de Compradores de Automóveis
- Uma Visão do Desenvolvimento de Estratégias de TI Utilizando a Gestão do Conhecimento
- Análise do Efeito do Comportamento de Cidadania do Consumidor em Intenção de Recompra
- A Linguagem Gerencial Analisada à Luz da Teoria dos Atos de Fala de J. L. Austin: estudo do pensamento de Peter Drucker
- Análise das Avaliações dos Concursos Públicos Realizados pelas IFES para o Cargo de Secretário-Executivo sob a Ótica da Gestão por Competência
- Proposição de um plano de ações estratégicas para Associações de Alunos Egressos baseado em benchmarking Internacional e no Brasil
- Empreendedorismo Feminino: dificuldades relatadas em histórias de vida
- A Inteligência Competitiva na Perspecitiva de ser uma Fonte de Vantagem Competitiva e suas Contribuições Estratégicas