No. 15-37, December 2013
Índice
- Editorial
- Um Estudo Empírico sobre a Construção da Identidade Social do Consumidor de Toy Art
- Redes Sociais Informais e Desempenho de Empresas Incubadas
- Marketing Social Corporativo: estado da arte e proposição de um esquema conceitual
- Geração de Renda e Educação na Base da Pirâmide Populacional: um estudo no município de São Paulo
- Brazilian Administration Review: uma análise do perfil da produção acadêmica científica no período de 2004 a 2012 sob a ótica da rede social e da bibliometria
- É Possível Ensinar Empreendedorismo? Análise Comparativa com Estudantes Brasileiros
- Ensinando estudantes de empreendedorismo a praticar inovação: uma abordagem baseada na experiência guiada no cérebro
- Imágenes organizacionales en empresas brasileñas: Detección y análisis con técnicas de minería de datos
- Planejamento Estratégico Pessoal: a caminho de um referencial
- Contribuições do Modelo de Medição de Desempenho Organizacional da Performance Prism ao Balanced Scorecard: um estudo sob a perspectiva dos stakeholders
- Antecedentes da Eficiência Produtiva na Manufatura: experiências do setor moveleiro brasileiro
- O Isomorfismo na Educação Ambiental como Tema Transversal em Programas de Graduação em Administração
- Stakeholders: principais abordagens
- Governança de Pequenas Empresas Familiares Brasileiras: Aspectos a Considerar no Modelo Adotado
- Avaliação dos Riscos do Pregão Eletrônico: uma abordagem pela Teoria da Nova Economia Institucional