No. 18-43, September 2019
Índice
- Mercado, mídia e consumo
- Economia como Matching
- Para além da fórmula do amor: amor romântico como elemento central na construção do mercado do afeto via aplicativos
- Mercados na fronteira: avaliações online de consumidores de quiosques de praia como fonte de dados para comparar as representações coletivas de praia no Brasil e na Austrália
- A valorização do meio ambiente: da proteção aos seguros ambientais
- Indústria farmacêutica e psiquiatria no quadro da Sociologia Econômica: uma agenda de pesquisa
- Dois mundos em disputa: a regulamentação sanitária oficial e as interações entre a convenção doméstica e a convenção industrial na cadeia produtiva do leite no Maranhão
- Demarche dos dispositivos: apontamentos sobre ordens, convergências e situações no campo econômico-financeiro
- Mídia e mercado: mediações na construção de sentidos do consumo das 'roupas de marca
- Profissionalismo e confiança: o curioso caso do país que acredita mais nos jornalistas do que na mídia
- Profesionales, amateurs y gremialistas. Trayectorias y entradas a la política de los 'agrodiputados' en el Congreso argentino
- Assistentes sociais para além do serviço social
- GIMENES, Éder Rodrigo.Eleitores e partidos políticos na América Latina . Curitiba: Appris, 2017. 209 p.
- Antropologia econômica