Sugestão de petição requerendo a nomeação de uma comissão de representante de partes, em caso de litisconsórcio ativo e/ou passivo, para audiência sem matéria de fato a ser discutida

AutorHenrique Macedo Hinz
Ocupação do AutorMestre e Doutor em Direito do Trabalho - PUC-SP
Páginas101-101

Page 101

Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz do Trabalho da .....ª Vara do Trabalho de ....................

Processo n. ....................

(Qualificação da parte), por seu advogado e procurador que esta subscreve, nos autos em que contende com (qualificação da parte contrária), vem por intermédio da presente expor e requerer o quanto segue:

  1. Foi designada, nos presentes autos, audiência para a data de ....../...../....., às .....h.....m, sendo determinado o comparecimento das partes para tentativa de acordo, apresentação de defesa, presta-ção de depoimentos pessoais e oitiva de testemunhas.

  2. Ocorre que, conforme se pode verificar na exposição de fatos da exordial, bem como os pedidos deles decorrentes, que não há matéria fática a ser discutida, de onde não ser necessária a tomada de depoimentos pessoais.

  3. Por seu lado, foram incluídas no polo passivo do feito mais de 30 reclamadas, e o comparecimento de todas elas à citada audiência causará grande e desnecessário transtorno ao andamento dos trabalhos.

  4. Assim, requer a nomeação de uma comissão, formada por três de todas as reclamadas incluídas no polo passivo do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT