No. 17-42, August 2015
Índice
- Editorial
- Marketing de Relacionamento e Customer Relationship Management: uma análise da produção científica nacional à luz do componente 'recursos humanos
- O Processo de Implementação das Estratégias: o caso do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC)
- As Cinco Forças Amizade, Contato, Aprendizado, Cooperação e Competição como Campo de Força Estratégica de Redes: um estudo no setor de calçados e bolsas
- Reputação Corporativa e a Criação de Riqueza nas Empresas Listadas na BM&FBovespa
- Conhecendo o Campo da Economia dos Custos de Transação: uma análise epistemológica a partir dos trabalhos de Oliver Williamson
- El Ambiente Compartido como Propulsor de la Internacionalización: análisis a partir de la gestión del conocimiento y de la innovación
- A Dinâmica Institucional: uma reflexão sobre o alcance das instituições
- Ideologia Gerencialista, Poder e Gestão de Pessoas na Administração Pública e Privada: uma interpretação sob a ótica da Análise Crítica do Discurso
- As Interfaces entre Empreendedorismo Social, Negócios Sociais e Redes Sociais no Campo Social
- Compreender o Agir Organizacional para Construção de Capacidades Dinâmicas: uma análise exploratória